Para entrar na Área Restrita e visualizar todo o conteúdo do site faça o seu login:

Não tem login? Deixe o seu depoimento
Esqueceu a sua senha?




Gabriella Vergani 



Na TV, fez o telefilme “Carro de Paulista”, exibido pela Cultura; no teatro atuou em “Cala Boca já Morreu”, sob a direção de Sandra Corveloni. Participou de curtas: “Ontem”, como Helena (Melhor Atriz no festival da Academia Internacional de Cinema); e “Jiboia”, título do  Melhor Curta no Festival de Cinema Mix Brasil. 



Ian Soffredini



Atuou recentemente nas peças “A Bela Adormecida” e “Cinderela”, com direção de Isser Korik. É realizador de espetáculo de improvisação e curador do Festival Improvisorama. Cursou The Academy of Creative Training – Brighton e a Foundation in Acting Course at Arts Educational School London. 



Emiliano d’Avila



Nascido em Salvador, entrou para o elenco de Avenida Brasil, como Lúcio. Antes, foi Pedro Balla, em Clandestinos – O Sonho Começou, de João Falcão (Globo, 2010). Participou da peça homônima que deu origem à série. 



Natália Rosa



A atriz fez séries da MTV, HBO e Cultura. No teatro, atuou em clássicos, como Medeia, de Eurípedes. Em 2011 atuou em peças infantis, como, “Princesas Disney”, “A Pequena Sereia - O Musical” e “Tarzan - O Musical”.  



Tammy Di Calafiori



A atriz fez as novelas “Alma Gêmea”, “Ciranda de Pedra” e “Passione”, na Rede Globo. No cinema, ela participou do filme “Suprema Felicidade”, de Arnaldo Jabor. 



Ronny Kriwat



Começou sua carreira na novela Cama de Gato e entre 2010 e 2011, o ator viveu Theo Lopes em Malhação, na Rede Globo. Em 2012, participou do elenco de Avenida Brasil, como Tomás, filho do personagem Cadinho (Alexandre Borges) e de Noêmia (Camila Morgado). Recentemente, atuou na novela Em Família como Leto, filho do protagonista Laerte (Gabriel Braga Nunes).