Para entrar na Área Restrita e visualizar todo o conteúdo do site faça o seu login:

Não tem login? Deixe o seu depoimento
Esqueceu a sua senha?

Depoimentos

1889. Foi assim

"Fazia dois anos que eu e ele estávamos juntos e já nao faltava mais nada que impedisse de finalizar. Já havia acontecido todas as preliminares, só faltava o ato propriamente dito"

Bom, é o seguinte. Sa be aquela música: "Beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é namorar pelado"? Pronto é mais ou menos isso. Para as meninas que nunca experimentaram o prazer do sexo, chega um estágio do relacionamento que funciona como uma prévia do que está por vir, o tal do pré-sexo. Aos poucos os limites vão diminuindo e as mãos avançam para os lugares mais montanhosos e robustos da outra pessoa. É um botão que desabotoa ali, um zíper que cede à tentação aqui ou, para os mais saidinhos, calcinhas e cuecas que descem descaradas.
É um estágio do relacionamento que chega com bastante naturalidade porque tem uma hora que é humanamente impossível permanecer só no beijo e abraço. Ai começa aquelas sarradas que entram pra história e várias outras práticas que mexem com os desejos, mas que no fim das contas conserva o lacre de segurança da mulher, digamos assim. É um momento quase-fervendo do relacionamento que você pode aproveitar pra deixar o cara doido demais.

am que isso , desenhista profissional

Local onde aconteceu:
casa

Sexo:
Feminino

Idade em que aconteceu:
17