Para entrar na Área Restrita e visualizar todo o conteúdo do site faça o seu login:

Não tem login? Deixe o seu depoimento
Esqueceu a sua senha?

Depoimentos

1724. Com a prima

Minha primeira vez de tudo foi com minha prima. Nossa idade é próxima e, desde muito novos, os nossos pais colocavam a gente pra tomar banho juntos, dormir no mesmo quarto e essas coisas de primo. Perto de 12, 13 anos, começamos a nos beijar escondidos. Sem nem saber o que era ficar ou namorar.
Com o tempo a gente foi ficando com mais frequência e aumentando intimidade. Em pouco tempo já tínhamos liberdade pra passar a mão no outro de tudo que é jeito (ok, era só eu que passava a mão nela, mas ela curtia muito). Uma dia, estávamos nos amassos, já sem roupa, e ela pediu pra colocar dentro. A primeira vez foi engraçado, eu coloquei e nós ficamos olhando pra baixo e vendo com curiosidade, mais do que movimentando em si. E senti pouco prazer sexual também, era mais uma sensação de coração batendo acelerado e curiosidade.

As vezes seguintes foram ficando melhores e mais frequentes. Ela chegou a fazer oral em mim pela primeira vez também, mas depois disso foram poucas. Quando fiz 14 ela se mudou e a agente quase não se vê mais. E hoje nem tem mais contexto.

ALFA, Terapeuta

Local onde aconteceu:
Brasília

Sexo:
Masculino

Idade em que aconteceu:
13