Para entrar na Área Restrita e visualizar todo o conteúdo do site faça o seu login:

Não tem login? Deixe o seu depoimento
Esqueceu a sua senha?

Depoimentos

1711. PERFECT

Foi tudo planejado. Eu queria fazer com alguém que eu amasse e que me amasse também. Queria que fosse muito especial, na minha casa, e num momento em que eu estivesse pronta para tudo. Inclusive para contar para os meus pais. Desde o começo do namoro, minha mãe pediu para eu tomar anticoncepcional. Ela tinha medo que eu engravidasse cedo, do mesmo jeito que aconteceu com ela.

Só depois de 10 meses senti que era a hora. Num fim de semana, minha mãe disse que ia viajar com meu pai e, aí, com o coração quase saindo do peito, fui perguntar pra ela se ele podia dormir em casa. Ela deixou e ainda disse para eu usar camisinha. Na sexta-feira, ele foi para a minha casa e pedimos comida japonesa. Ele colocou a mesa, música de fundo e acendeu velas. Nós estávamos ansiosos. Era a primeira vez dele também.

Depois do jantar fomos para o quarto. Ele colocou “Hear You Me” do Jimmy Eat World, para tocar, É a música que marcou muito o nosso namoro. Dançamos juntinhos, ele deixou a luz bem fraca e nos deitamos. Daí rolou. Durante a transa ficava me perguntando se estava doendo, dizendo que me amava. Não doeu e nem sangrou, mas eu chorei depois. Fiquei muito emocionada com tudo o que aconteceu. No dia seguinte almoçamos numa lanchonete que adoramos e passamos o dia com um sorriso estampado no rosto. Quando meus pais voltaram de viagem, eu fiquei morrendo de vergonha, ainda mais quando meu pai perguntou se eu estava feliz. Eu disse que sim e ele respondeu: “Então tá bom. Se você está, eu também estou”.

NINA

Local onde aconteceu:
CASA

Sexo:
Feminino

Idade em que aconteceu:
20